Os signos mais infiéis do zodíaco


Uma olhadela pelo horóscopo do parceiro amoroso pode ajudar bastante uma pessoa a descobrir se se poderá tornar uma vítima da traição, e também como poderá evitar essa situação.

Qual a reação de cada signo perante uma situação de infidelidade? Vamos lá saber!

Uma tendência zodiacal não significa necessariamente que ele vá concretizar essa traição. E quando o amor é sincero, a comunicação entre o casal funciona e a sua vida sexual é boa, não há necessidade de recorrer a um terceiro elemento. No entanto, isso não significa que num momento de fraqueza o inevitável aconteça.

Vamos percorrer os signos um a um:

CARNEIRO (21 de Março a 20 de Abril)





Em geral, não é um signo infiel, desde que assuma a liderança na relação e não se sinta relegado para segundo plano. Deve-se saber que, se uma pessoa quiser manter o seu parceiro ariano a seu lado, nunca o dve tirar do seu pedestal. Por outro lado, se uma pessoa nativa de outro signo tem como parceiro alguém de Carneiro que a surpreende num acto de infidelidade, possivelmente é capaz de a perdoar, mas depois é bem capaz de ele próprio fazer o mesmo com outras pessoas. Não se esqueça que feriu o amor próprio do número um do Zodíaco.

TOURO (21 de Abril a 20 de Maio) 

Eles são, geralmente muito leais, mas também extremamente ciumentos e possessivos nos seus relacionamentos. Então, se se sentirem enganados ou se suspeitarem que o vão ser, a sua reação pode ser muito forte e pode levá-los a afastarem-se da pessoa que mais amam. O perdão e a reconciliação dará muito trabalho. Eles tendem a manter uma nota de fidelidade para preservar o lugar, mas não confie demasiado. Se você não for cuidadoso com o seu parceiro de Touro, você poderia começar a perdê-lo.


GÉMEOS (21 de Maio a 20 de Junho)

Devido à sua agilidade mental e curiosidade inata, um parceiro geminiano se cansará depressa se não houver variedade e incentivos intelectuais na relação e se houver monotonia, tédio e falta de comunicação. Se você o deixar falar, justificar qualquer coisa (porque os geminianos têm o dom da palavra) eles acabam por se sentir culpados pela infidelidade que ele ou ela tenha cometido. Eles sabem-se defender e muito bem!

CARANGUEJO (21 de Junho a 21 de Julho)

Os cancerianos, no geral, tendem a ser leais, sensíveis e intuitivos, e, por isso mesmo, descobrem facilmente se o seu parceiro lhes for infiel, embora eles próprios tendem a agir de forma um pouco ousada em ocasiões especiais. Sem hesitar, eles entregam o seu coração a uma pessoa, e fazem-no cem por cento, sendo fiéis até à morte. Perdoam-se a si próprios, mas custa-lhes muito perdoar um seu parceiro infiel. Nunca tente enganar um parceiro canceriano, porque a sua incrível intuição vai pô-la a descoberto imediatamente!

LEÃO (22 de Julho a 22 de Agosto)

Este é um signo régio, real, governado pelo Sol e, como tal, realmente acredita e acha que ele merece tudo. Pela sua natureza, tendem a não ser infiéis porque para um leonino seria diminuir o seu status monárquico de generoso esplendor. Então, eles não costumam perdoar a infidelidade, e quando se sentem feridos no seu orgulho...prepare-se! Se o leonino perdoar o seu parceiro e voltar para ele, poderá cobrar essa sua decisão mais tarde, portanto prepara-se para algumas aventuras da sua parte.

VIRGEM (23 de Agosto a 22 de Setembro)

Um perfeccionista, detalhista e muito crítico, podendo-se tornar até insuportável. Os virginianos, no entanto, são geralmente muito leais, e quando superam a parte vulnerável do seu signo, tornam-se grandes amantes. No entanto, se o seu parceiro virginiano não recebe atenções especiais da sua parte, poderá sentir-se atraído ou atraída por outra pessoa que escute as suas queixas e, ao mesmo tempo, a ajude a ter as suas coisas organizadas e lhe ofereça algo que realce a sua sensibilidade. Muito cuidado com a traição, porque a sua capacidade analítica e de observação fará com que descubra qualquer movimento suspeito da sua parte.

BALANÇA (23 de Setembro a 22 de Outubro)

As pessoas nativas deste signo são muito indecisas e é precisamente essa sua qualidade que se lhes depara quando pensam em cometer uma infidelidade. Faço ou não? Muitas vezes transportam essa fantasia na sua mente durante anos, mas nunca se atrevem a realizá-la para não colocar a sua relação amorosa em perigo, ou simplesmente porque no momento crucial não tomam uma decisão concreta. Apesar disto, não confie demasiado num libriano, pois ele ou ela saberá manter a sua relação infiel secreta de tal forma que não interfira na sua vida pessoal, e evitará torná-la pública a todo o custo.

ESCORPIÃO (23 de Outubro a 21 de Novembro)

Sendo o sinal mais sexual do zodíaco, poderia-se pensar que é o mais infiel, mas não o é. O que acontece é que, devido à sua sensualidade inata, é-lhes muito difícil resistir à tentação. Por outro lado, a intuição e o seu lado familiar, geralmente, superam a fraqueza da carne, e quando dão o seu amor, dão completamente. Talvez seja por isso que pensem muito, antes de cometer um ato de infidelidade, pois como é um signo de Água, como o Caranguejo, a sua família tem um grande peso na sua vida. Claro, se o seu parceiro lhe for infiel, pode ser que o perdoe, mas recordará esse acto para o resto da sua vida e num momento menos pensado, poderá atirá-lo à sua cara. Eles consideram que o amor é uma coisa e o sexo outra, por isso não se sentem culpados quando apanhados numa aventura infiel em que se sintam envolvidos sentimentalmente. 

SAGITÁRIO (22 de Novembro a 21 de Dezembro)

Apesar do que se possa pensar, este é um signo bastante fiel. Muitas vezes confunde-se a sua espontaneidade com o seu ar de galã, mas não é bem assim. Como muitos sagitarianos são atraentes por natureza, gostam de ser elogiados, mas entre receber um piropo ou um elogio e ir para a cama com outra pessoa há uma grande diferença. Não se pode reter atado um sagitariano ou prendê-lo em sua casa. Não gostam de se sentir presos nem gostam de ciúmes. Precisam do seu espaço e independência. "Sim, meu amor, é verdade, fui-te infiel. Mas só o fui uma única vez e como vês estou a ser honesto contigo ao dizer isto", esta é uma atitude típica de um sagitariano.
CAPRICÓRNIO (22 de Dezembro a 20 de Janeiro)





Rígidos e inflexíveis, muitas vezes os capricornianos tendem a não perdoar a infidelidade, e se o fazem será como forma de preservar a sua família. Prepara-se para que este nativo o recorde da sua traição até ao dia da sua morte! Do seu lado, não é um signo infiel pois é uma pessoa caseira, doméstica e sente-se responsável pela sua casa e a sua família, a qual não coloca em risco por nada deste mundo. Se um capricorniano cometer uma infidelidade, será de forma muito oculta. Sabem fazer muito bem as coisas e são tão metódicos e prudentes, que você nunca se aperceberá da sua infidelidade. 

AQUÁRIO (21 de Janeiro a 19 de Fevereiro)

A flexibilidade mental dos aquarianos permite-lhes amar muita gente de forma universal e platónica, mas só se entregam de corpo e alma a uma pessoa. No entanto, e devido ao lado humanitário do seu signo, o seu interesse genuíno pelas questões sociais e problemas alheios podem ser mal interpretados e ser confundidos com infidelidade, quando, na verdade, não se trata de nada disso. Se houvesse níveis de infidelidade, o Aquário estaria num nível médio, mas se a sua relação corre às mil maravilhas, nunca pensará em aventuras extra-matrimoniais. 

PEIXES (20 de Fevereiro a 20 de Março)

Os nativos de Peixes tendem a sofrer em silêncio quando são traídos. Se o seu parceiro lhes for infiel, eles sofrem de um "bloqueio mental" que os impede de ver as evidências claras. Justificarão os seus atrasos, as suas desculpas esfarrapadas e ausências aos fins-de-semana e até as suas roupas manchadas de baton ou perfume. Arranjarão sempre um pretexto para não acabar a relação. Se o fizerem, logo partirão para outra mas sem esquecer a anterior, que considerarão uma parte integral da sua experiência de vida.


Se gostou, clique em GOSTO e partilhe com os seus amigos no Facebook.


Artigo escrito em colaboração com o blog: http://astro-karmica.blogspot.com

18 comentários:

Anónimo disse...

Ou seja, todos são bastante fieis...

Anónimo disse...

Balança ?? não seria libra O.o ??

Anónimo disse...

escorpião é um signo solar

Anónimo disse...

falou falou falou e não disse nada

AEAE! /ó/ disse...

Você trocou a imagem do Carneiro (Áries) com a de Capricórnio. '-'

Anónimo disse...

Os símbolos de Áries e Capricórnio estão invertidos. #Fail

Anónimo disse...

E sou do signo de escorpião...adorooo

Luiz disse...

Concordo com o primeiro anônimo e, sinceramente eu posso dizer o seguinte, acreditem se quiser. Os signos que mais traem, na minha ordem, seriam:
. Sagitário (Trai e ainda tem a cara-de-pau de falar na cara)
. Gêmeos (Trai por conta da personalidade bi-tri-quadripolar)
. Libra (mesmo sendo o signo-rei do cu doce, se alguém oferece algo melhor para o libriano ele vai acabar fazendo. Eles são a decepção aos signos Cardinais.)
. Aquário (Fazem com indiferença ao parceiro)
. Peixes (embora podendo ser meio levado, o nativo deste signo quando numa relação tende a ser mais comportado.)
. Virgem (E Deus fez o signo do santo-do-pau-oco, típico signo que não é o que aparenta, até você conhecer realmente.)
. Áries (mesmo eles tendo um lado fiel, eles ainda tem um fogo no rabo que se não tem alguém em casa que saiba controlar ele vai acabar achando alguém.)
. Escorpião (Assim como o autor falou, este signo trai porque diferencia amor e sexo.)
. Touro (Repare na quantidade de pronomes possessivos, principalmente de 1ª pessoa, que eles usam: "MEU namorado; MEUS pais; MEU carro", mas é só você oferecer um luxo que ele não tem que ele já cai na conversa.)
. Leão (Não adianta ter a Majestade, ser filho do Sol e desejar alguma coisa só porque você não tem. Rei do egocentrismo, você é capaz de abrir mão do seu relacionamento só porque o cara da academia não te deu aquela olhada.)
. Câncer (É o signo da candaia. Quando solteiro, pergunte ao canceriano que ele vai saber festas em qualquer lugar, mas quando arruma um companheiro, tenha certeza, ele dificilmente vai te trair, até porque costumam ser pessoas adoráveis e levam a fidelidade muito a sério.)
. Capricórnio ("Suba minha montanha gélida, passe por meus muros de gelo, me encante e mostre fidelidade. Só então que irei decidir se você é digno de minha confiança." já vi muitas pessoas falando que Aquário é o signo 'diferente', que vive no mundo da Lua, e Capricórnio? Para ele existem duas realidades, o seu mundo interior que ninguém, se não ele, tem acesso e o mundo normal, é o signo que se jura fidelidade a alguém é, provavelmente, a única pessoa que você pode confiar sem sombra de dúvidas.)

Anónimo disse...

pena que você confundiu as imagens de áries com a de capricórnio. capricórnio que tem a cauda de peixe, não áries.

José Coelho disse...

Tantos anónimos por aqui. Obrigado Anónimo pelo reparo. Já corrigi as imagens trocadas. Anónimo: aqui em Portugal chamamos a este signo de Balança e não Libra. Agradeço ao Luiz o seu comentário (não revelou qual o seu, eheheh).

Anónimo disse...

Todos são bastante fiéis, awesome... Manja muito de astrologia!

Anónimo disse...

Sou de capricórnio se você me disser que é fiel a mim serei fiel a você até a morte, mas no primeiro momento que quebrar esse elo de confiança/fidelidade eu me vingarei sem piedade.

Emerson disse...

Belo post

luiz_qvg disse...

@José Coelho
Acredito que com essa minha super tendência protetora ao Capricórnio daria para reparar. haha
Sou capricorniano, sempre quis fazer pelo menos um texto defendendo este meu signo que acredito ser o mais injustiçado devido a nossa rispidez mas que no fundo dessa casca grossa somos ótimos amigos.

Anónimo disse...

(Luiz disse...)

COM CERTEZA ESSE COITADO AI ENTRE PARÊNTESES É DE CÂNCER OU CAPRICÓRNIO E JÁ FOI TRAÍDO POR PESSOAS DE PELOS MENOS OS 3 PRIMEIROS SIGNOS QUE ELE CITOU....AFF MARIA, CADA UM VIU

deandean disse...

Nós não somos feitos de um só signo, todos nós temos os 12 signos do zodiaco, simplesmente o nosso signo solar é o mais predominante. Todos carregamos qualidades e defeitos.

Minesh Kumar Narotamo disse...

Eu sou hindu. E posso dizer que na nossa religião os costumes e rituais sâo de extrema importançia baseados nos astros.
Senhores não é em vão que a Lua existe só no planeta Terra. E digo mais os rituais pagãos baseam-se neles.

O meio que a gente vive faz-nos pensar diferentes formas. Isso tem haver com cultura. Este lado Mundo muito diferente do que Medio Oriente...Asia...Islamismo...Budismo...Hinduismo.
Todos seres são perfeitos na criação DELE mas o maior arrependimento que DEUS já alguma vez possa ter tido e tem..somos nós.
A minha vida é tentar conhecer-me cada vez mais...fraquezas e qualidades...isto significa saber lidar com nosso próprio ser e saber utiliza-lás. Cada qualidade tem seu beneficío na altura que se tem ser utilizada. A questão é saber controlar isso.

Os astros são guias do nosso destino!

Cmpts

Anónimo disse...

Concordo com vc

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Design Blog, Make Online Money